A gigante de eletrônicos coreana opera um showroom em Nova Jersey para demonstrar a tecnologia tem para os hotéis, empresas financeiras, varejistas e outras empresas.
Samsung certeza de que sabe exatamente o que os clientes de negócios precisam, e é feliz em mostrá-los.

A gigante de eletrônicos coreana no ano passado, abriu um “Briefing Executive Center” no sexto andar de sua sede norte-americana em Ridgefield Park, NJ. A instalação é usado para mostrar os potenciais clientes o tipo de tecnologia Samsung que eles podem usar para atualizar seus negócios. Isso inclui tudo, desde monitores que se conectam com tablets e smartphones para telas especiais que se sobrepõem exibe para fazê-los tocar-compatível.
Briefing Center da Samsung não apenas mostrar as diferentes tecnologias, mas na verdade tem-los exibidos no tipo de ambiente onde eles seriam usados – escolas, centros médicos, escritórios financeiros, hotéis e varejistas. Os visitantes, que chegam a centenas cada mês, pode usar as vinhetas para debater, mas eles não podem comprar essas soluções diretamente da prateleira.